About

topo-CM

Unicoba lança receptor de TV digital para iPhone e iPad

Texto publicado em: Adrenaline

A Unicoba introduz no mercado brasileiro o Tivizen, um receptor de TV digital móvel SBTVD IBZ-100 para portáteis da Apple. Compatível com o Sistema Brasileiro de TV Digital, o acessório conecta-se à entrada de 30 pinos dos iPhones, iPads e iPods touch e dispensa conexão com a Internet.

Para começar a assistir aos programas nos aparelhos, basta conectar o Tivizen e baixar um aplicativo gratuito na iTunes App Store. Conforme a fabricante, o dispositivo ainda fornece informações detalhadas sobre a programação.

Com apenas 20 gramas e design compacto, o receptor tem bateria com quatro horas de autonomia. A novidade chega às lojas brasileiras ainda este mês por R$249.

Postar um comentário

1 Comentários

Caro colega

Aproveito para divulgar mais informações sobre o projeto T-autor , o primeiro software de autoria que permite que produtores de conteúdo como designers, jornalistas, editores e publicitários possam criar aplicações de interatividade SEM a necessidade de saber programação.
Vamos estar fazendo um workshop aberto sobre a ferramenta no Congresso da SET em SP e gostaria de solicitar que divulgasse o evento na sua rede de contatos.

http://labcom.webs.com/inovao.htm

Atenciosamente

Márcio Carneiro dos Santos
Prof. Jornalismo em Redes Digitais e Coordenador do LABCOM/UFMA