quarta-feira, 31 de outubro de 2012

“Connected Media World” na NAB 2013

Texto publicado em: Panorama Audiovisual

A próxima edição da NAB terá uma nova área chamada Connected World Media, incluindo as empresas especializadas em TV social, desenvolvimento de aplicativos, conexão de serviços em nuvem, televisão de banda larga e serviços de OTT.

A NAB Show, em colaboração com a BPL Broadcast, vai implementar a partir de 2013 a Connected World Media, uma área de exposição na NAB Show em Las Vegas, que acontece entre os dias 6 e 11 de abril de 2013. Essa nova área de exposição vai mostrar novas tecnologias e serviços que estão possibilitando aos consumidores se conectarem com os meios de comunicação e entretenimento.

Connected World Media incluirá empresas de televisão especializadas em TV social, desenvolvimento de aplicativos, conexão de serviços em nuvem, televisão de banda larga e serviços de OTT. A área de exposição incluirá também uma fase de demonstração e oferecerá programas educacionais para os participantes da NAB Show.

“A medida em que os consumidores continuam a se conectar com os meios de comunicação e entretenimento de maneiras novas e diferentes, é essencial que os proprietários de conteúdo e distribuidores entendam como esses desenvolvimentos afetam os negócios e a experiência geral do consumidor”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo do NAB.

“A experiência da BPL como um evento líder, juntamente com a proeminência da NAB Show entre os principais meios de comunicação globais e eventos de entretenimento, é uma parceria adequada”, disse Chris Boeree, Presidente da BPL Broadcast Ltd. “Estamos ansiosos para trabalhar com a NAB para proporcionar uma experiência de alta qualidade para os participantes e expositores da NAB Show”.

A Connected World Media estará localizada no Salão Norte do Las Vegas Convention Center e será acessível a todos os participantes NAB Show.

Nenhum comentário: