segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Globo.com apresenta nova plataforma de compra de audiência

Ogon trabalhará audiência segmentada por perfil de interesses

 Texto publicado em: Propmark


Reunindo uma audiência de 51 milhões de visitantes, o Globo.com lança o Ogon, modelo de compra de audiência que procura aliar a credibilidade do portal com a escala e dados exclusivos do veículo. A intenção é tornar a comunicação com os diferentes públicos que acessam conteúdos como o de esportes, entretenimento e tecnologia cada vez mais assertivo.

Com conteúdos variados, distribuídos em uma oferta em mais de 215 sites das Organizações Globo, a Globo.com pretende fortalecer a interação entre o anunciante e o público por meio da análise do interesse e navegação dos usuários. A plataforma permite uma oferta da audiência segmentada por perfil e afinidade, como automaníacos, saudáveis, moda & beleza, mães, fanáticos por esportes, geeks, viajantes, estudantes, multimídias, house hunters, business-finance, futeboleiros e noveleiros.

"A Globo.com é reconhecida pela qualidade do seu conteúdo e a relevância da sua audiência, atraindo milhares de visitantes únicos por dia em diversos sites que compõem o nosso mix de veículos. Com o Ogon, vamos ampliar as possibilidades de investimento de publicidade para os anunciantes atingirem seus consumidores, completando seu alcance local em uma faixa mais ampla de nosso portfólio”, afirma Eduardo Becker, diretor de comercialização da Globo Mídias Digitais.

Nenhum comentário: