A partir do dia 1º de dezembro, o SET eXPerience entra em sua fase final, a Live.
Serão três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes para o setor de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento. Tudo vai acontecer ao vivo com uma produção de extrema qualidade no que se refere ao formato, conteúdo e na importância dos speakers e keynotes.
As inscrições estão abertas e são gratuitas.
Cronograma Live
1º dia
A estreia do SET Experience LIVE tem como tema o Mundo Hiperconectado, com moderação de Daniela Souza, conselheira da SET, e Wagner Kojo, head of Innovation & Digital Business da Stefanini.
Ao todo, serão três painéis e um keynote com importantes executivos do Brasil e do mundo.
O primeiro painel tem como tema a pergunta: Como as tecnologias que pavimentam o mundo conectado transformarão nosso futuro? Os palestrantes serão Renato Citrini, product Marketing Manager da Samsung, João Ribeiro, gerente de Inovação Digital da Honda, e Fabricio Lira, head de Dados e Inteligência Artificial na IBM Brasil.
Na sequência, Abel Reis, sócio-fundador da LOGUN Ventures, In Hsieh, co-fundador da Chinnovation, e André Vellozo, CEO da DrumWave, debateram sobre Como é o futuro hiperconectado e quais as diferenças marcantes na cultura e nos modelos de negócios ao redor do mundo?
No terceiro painel, o assunto abordado é Onde o Brasil está indo bem e o que podemos aprender com o mundo?, com Teresa Penna, diretora de Soluções para o Negócio dos Produtos e Serviços Digitais da Globo; Douglas Almeida, chief Executive Officer e co-founder da Stay Films; e Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.
Encerrando as atividades, Alex Cernatescu, CEO e co-founder & Global Head of Strategy, Stefanini Infinit, será o keynote e fará uma palestra sobre as mudanças rápidas e aceleradas, centradas no digital, que aconteceram no ano de 2020.
2º dia
Sob o tema O Poder da Inovação, o foco recai sobre a adoção da inovação como parte do processo das empresas, e sobre como a recompensa da criação pode auxiliar na aceleração de empresas e mercados. Os moderadores são Marcelo Souza, diretor de Produtos OTT, Globo e Conselheiro da SET; Daniel Monteiro, líder e estrategista de Inovação, MediaTechLab Globo; e Hugo Nascimento, coordenador do Grupo de Trabalho Indústria 4.0 da SET.
São três pilares para formar a base dessa discussão:
Futuro das Mídias, com Thibault D’Orso, COO & co-founder da Spideo, e Luis Camargo, gerente de Parcerias Estratégicas para Mídia e Entretenimento no Brasil do Google;
Mundo das Startups, com Mehrad Moeini, head of Business Development co-founder of Media & Advertising, Plug and Play;
Relacionamento do Usuário com o conteúdo, com Rafael Vieira, CEO da iSportistics, e Rodrigo Santos, design Manager da Globo.
3º dia
O último dia do SET eXPerience Live é dedicado à TV. Com o tema O Futuro da TV, a pauta é a estratégica regulatória da radiodifusão para o próximo biênio, dando destaque à evolução da TV através da integração do broadcast e broadband e da evolução dos modelos de negócios tendo o usuário como centro.
Com moderação de Raymundo Barros, CTO da Globo e conselheiro da SET; José Marcelo Amaral, presidente do Fórum SBTVD e diretor de Operações e Engenharia da Record TV e Cristiano Flores, diretor Geral da ABERT, o último dia de SET eXPerience tem 3 palestras e um keynote.
Barros e Delbert R. Parks, SVP e CTO da Sinclair Broadcast Group, estão no painel A TV do Futuro e os Novos Modelos de Negócios.
Os palestrantes do painel TV 3.0: Resultados do “Call For Proposals” – Forum SBTVD são Amaral, Madeleine Noland, presidente da ATSC; Masayuki Sugawara, presidente do Digital Broadcasting Expert Group (DiBEG); e Yao Wang, vice Presidente do Shanghai National Engineering Research Center of Digital Television Co. Ltd (NERC-DTV)
No painel Agenda Regulatória do Setor de Radiodifusão: Inovação, Expansão da TV terrestre e o Futuro da Banda C, Flores recebe Maximiliano Martinhão, secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações; Flávio Lara Resende, presidente da ABERT; e Márcio Novaes, presidente da ABRATEL.
Encerrando o SET eXPerience, Gordon Smith, presidente e CEO da National Association of Broadcasters (NAB) é o keynote speaker com a palestra Liberando a Próxima Geração de Televisão de Radiodifusão.
Para saber tudo que vai acontecer na Live e o que já rolou nas fases Tracks e Academy, acesse setexperience.org.br.
Sobre a SET
Fundada em 1988, a SET é uma associação sem fins lucrativos constituída por empresas, profissionais e acadêmicos cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico e científico em toda a cadeia de meios audiovisuais, desde a criação até a entrega. Ela representa o maior fórum para a discussão de padrões e tendências para os mercados de criação de conteúdo, gestão, produção e distribuição no Brasil.
https://set.org.br
0 Comentários