About

topo-CM

Congresso ABTA 2010

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto, acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o congresso e feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura- ABTA – maior evento do setor na América Latina.

O setor da TV por assinatura tem passado por grandes transformações em todo mundo. Aqui no Brasil não podia ser diferente. Além das inovações tecnológicas que estão permitindo ao usuário uma maior interação com a programação (muito antes da TV Digital aberta) está nas mãos do Governo Federal, decisões importantes como novas outorgas para a TV a cabo e a liberação do serviço pelas empresas telefônicas.

Mas o momento também é de otimismo. Com faturamento de R$ 10,7 bilhões em 2009, o setor fechou o primeiro semestre deste ano com 8.425 milhões de assinantes, crescimento anual de 18,26%, e as perspectivas são de crescimento acelerado.

Durante todo o evento o Blog InterAção Midiática publicará notas e vídeos sobre os temas discutidos. O painel de abertura do congresso contará com palestra do presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho. O pronunciamento acontece num momento em que a TV por assinatura passa dos oito milhões de lares no Brasil e tem se destacado seguidamente como um dos que mais cresce, tanto no universo das telecomunicações (banda larga e telefonia) como no setor de mídia

Acompanhe aqui a cobertura do evento.

Serviço:

Congresso ABTA
Dias: 10, 11 e 12 de agosto
Local: Transamérica Expo Center
Inscrições: http://www.abta2010.com.br/page/congresso.asp

Postar um comentário

0 Comentários