About

topo-CM

Livro: TV Digital

O selo Cultura Acadêmcia, da Fundação Editora Unesp, disponibiliza gratuitamente e online o livro: TV Digital - informação e conhecimento, organizado pelas professoras Maria Cristina Gobbi e Maria Teresa Miceli Kerbauy.

O livro é fruto do trabalho de pesquisadores em diversos cursos de pós-graduação no Brasil com foco principal na TV Digital. Aborda a implantação do sistema digital e a proximidade com o apagão do sistema analógico de transmissão de televisão.

São 15 artigos que abordam os principais temas relativos à TV Digital, que vão desde a análise dos nativos digitais como autores na sociedade tecnológica, passando pela questão da interatividade, a produção de conteúdos digitais, o desafio ao modelo de negócios da TV aberta, para finalmente analisar o switch-off na
Europa e no Brasil.

O artigo de número 07, As tecnologias digitais e o desafio ao modelo de negócios da TV digital aberta no Brasil é de autoria deste blogueiro.

O livro pode ser baixado gratuitamente neste endereço: http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=144

Postar um comentário

0 Comentários