About

topo-CM

Acompanhe no CM a cobertura da NAB Show 2012

Acontece em Las Vegas, EUA, dos dias 14 a 19 de abril a maior feira do mundo do setor de engenharia, produção e conteúdo da Radiodifusão: a NAB Show (National Association of Broadcasters). Serão 5 dias de intensos debates sobre gerenciamento e engenharia de broadcasting, produção e pós produção, multimídia e cinema digital e o futuro da televisão aberta no mundo.

Paralelo à feira acontece a feira de produtos e equipamentos de produção para TV. Serão mais de 1500 expositores de 157 países em uma área de 83 mil m2. A feira conta com a participação dos principais nomes da indústria de entretenimento, tais como: Apple, Sony, Adobe, Panassonic, JVC, Matrox, dentre outros, além da presença dos principais executivos da indústria da televisão mundial.

Uma grande comitiva de brasileiros formada por empresários, executivos e agentes do governo também estarão presentes. A SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) é parceira da NAB Show e possui uma sala onde todos os brasileiros que participam do evento se encontram.

O Blog Convergência Midiática irá fazer a cobertura da feira e das principais conferências a partir do dia 17/04, além de publicar informações via twitter no perfil: @kikomachado.

Postar um comentário

0 Comentários