About

topo-CM

Começa o intercom Sudeste

Com as apresentações de praxe, realizou-se nesta quinta-feira, 28/06, a solenidade de abertura do Intercom Sudeste 2012, tendo como tema principal: Esporte, Comunicação e Mídia. Tema claramente escolhido devido à proximidade dos eventos mundiais da Copa do Mundo de Futebol e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Esta edição do intercom regional atraiu vários estudantes do sudeste brasileiro, ao ponto das inscrições serem enceradas visando um ambiente tranquilo nas várias atividades previstas para o congresso.

Durante os três dias de congresso, professores, pesquisadores e estudantes irão apresentar artigos, projetos de pesquisa e trabalhos de graduação nas mais diversas áreas da comunicação. Os alunos de graduação tem uma expectativa a mais, pois concorrem ao prêmio Expocom, onde trabalhos realizados em suas universidades nas disciplinas dos cursos de comunicação, buscam uma vaga na competição nacional a ser realizada no Intercom nacional em Fortaleza, dos dias 03 a 08 de setembro deste ano.

Todos os textos apresentados no congresso regional poderão ser acessados no portal de pesquisa da entidade no endereço eletrônico:

Continue acompanhando as informações e cobertura do congresso no blog Convergência Midiática.

Postar um comentário

0 Comentários